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Branding Strategy

As Marcas actualmente apresentam-se como um dos principais activos das organizações, como tal é essencial uma comunicação Integrada de marketing. O Branding Strategy propõe uma estratégia de criação, monitorização e acompanhamento das Marcas. Uma Marca forte constitui uma vantagem competitiva e um factor de diferenciação face à concorrência. A Marca é o factor de reconhecimento da empresa no mercado.

Innovation Marketing

A evolução cada vez mais célere dos mercados, impulsiona as organizações a mudar os seus paradigmas comerciais. O Innovation Marketing, tem como objectivo monitorizar as tendências, criar estratégias divergentes e disruptivas, de modo a gerar produtos e serviços de valor acrescentado para o mercado. O processo de inovação é um vector estratégico essencial para alcançar uma posição competitiva.

Digital Marketing

A internet alterou a forma como as organizações interagem com as suas partes interessadas. A necessidade de alcançar os consumidores de forma mais rápida, personalizada e eficaz catapultou as organizações para a realidade digital. A presença online das organizações necessita cada vez mais de uma estratégia reflectida. O Digital Marketing, concebe, dinamiza e monitoriza a presença das marcas no contexto digital.

Marketing Strategy

O marketing é o planeamento do conjunto de acções que se caracterizam pela oferta dos benefícios específicos valorizados pelo mercado, ao preço percepcionado como adequado, no local correcto com a mensagem de comunicação exacta. O Marketing Strategy concebe, projecta e operacionaliza toda a estratégia inerente ao processo de transacção de produtos e serviços.

Business Intelligence

A competitividade das organizações depende cada vez mais da utilização adequada da informação. A proliferação da utilização da internet e os novos canais de comunicação que lhe estão associados têm desempenhado um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação ao nível das organizações e dos mercados. O Business Intelligence caracteriza-se pela recolha, análise e difusão da informação nas suas múltiplas componentes e formatos, de modo a interagir com o mercado e com as suas dinâmicas de forma competitiva.

Sales Team Consulting

O sucesso das organizações está dependente da sua equipa comercial. O mercado exige cada vez mais uma equipa de vendas concentrada nas necessidades específicas de cada cliente. O Sales Team Consulting analisa e processa os dados refentes ao histórico da equipa de vendas, projectando uma estratégia S.M.A.R.T. que vá de encontro as necessidades do mercado.

Marketing B2B

No contexto empresarial, a abordagem de marketing requer uma estratégia com um caracter singular. O decisor empresarial apresenta motivações e comportamentos de consumo díspares do consumidor. O Marketing B2B explora as vantagens competitivas das organizações, com o intuito final de criar factores de diferenciação face à concorrência.

Marketing B2C

O consumidor actual é caracterizado pela sua elevada mobilidade, capacidade multitask e imprevisibilidade. As organizações têm cada vez mais a necessidade de auscultar o mercado para oferecerem aos seus clientes os benefícios por eles valorizados. O Marketing B2C faz o levantamento das necessidades dos clientes, transformando esse conhecimento em propostas de valor para o mercado.

Management

As organizações são únicas, com exigências próprias e com necessidades distintas. É essencial para as organizações ter acesso à informação fornecida em tempo real, que permitirá um bom planeamento contabilístico e fiscal, bem como a resolução antecipada de problemas de gestão operacional, administrativa e financeira. O Management apresenta soluções de gestão financeira que permite a execução de análises económicas e financeiras, capazes de mensurar e avaliar o sucesso da estratégia pré-definida, e se necessário reajustar a estratégia.

Endomarketing

Cada um dos colaboradores da empresa constitui um factor de diferenciação e catalisador de mudanças para a empresa como insumo de competências e capacidades bem como elemento de um grupo capaz de gerar sinergias internamente. O Endomarketing procura incentivar e estimular a pró-actividade, dos clientes internos, para o desenvolvimento de processos optimizados e obtenção dos objectivos propostos.

Benchmarking

A pesquisa de boas práticas identificadas em sectores de actividade constitui um processo de valor acrescentado. No contexto actual, as organizações carecem de um processo contínuo e sistemático por meio do qual examinam e identificam os factores de sucesso na realização de uma determinada função. O Benchmarking realiza uma pesquisa dos melhores métodos utilizados nos diferentes processos de negócio e funções empresariais, com especial ênfase naqueles cujo impacto, no desempenho, permite assegurar e sustentar vantagens competitivas.

Human Capital

Com a democratização da informação, os factores de diferenciação das organizações está cada vez mais focado no seu capital humano. Os colaboradores são clientes internos das organizações e como tal tem de se considerar as suas necessidades. O Capital Humano realiza um diagnóstico de necessidades de formação, faz a concepção e ajustamento de planos de formação e promove o desenvolvimento de uma formação alargada.

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