Seminário – Fly to Grow

Caro Empresário,

Vivemos numa época em que a diferenciação é um factor decisivo para obter sucesso nos mercados nacionais e internacionais. Contudo, a vertente cultural é um aspecto muitas vezes ignorado na nossa comunicação com o país interlocutor, o que pode condicionar e até comprometer as relações comerciais entre países.

Em qualquer processo de internacionalização é fundamental reunir um conjunto de condições e informações, que potenciem o sucesso das empresas nos mercados internacionais.

No entanto, apesar das evidentes vantagens, a internacionalização implica ultrapassar alguns desafios. Um dos principais, senão mesmo o principal, prende-se, inevitavelmente, não só com a capacidade de entender as realidades, línguas e culturas dos vários países, bem como as suas necessidades, mas também com a capacidade financeira necessária a qualquer processo de internacionalização.

Assim a AIDA em parceria com a Ilimitados e a Caixa Geral de Depósitos, vai realizar  o workshop “Fly to grow”, nas suas instalações, no dia 6 de Março, pelas 14h00, tendo como principais objectivos facultar informação sobre apoios bancários/financeiros à internacionalização,  partilhar diferentes perspectivas sobre o (des)encontro de culturas no universo empresarial e dar a conhecer as dificuldades e as vantagens encontradas no processo de internacionalização através do testemunho de algumas empresas do distrito.

Viaje connosco!

 Para garantir a sua participação deverá preencher a Ficha de Inscrição.

Fly to grow 6 de março

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s