Rebranding ilimitados – Nova identidade da marca

ilimitados the marketing company

Apresentamos, hoje, o resultado do processo de rebranding, que revela um novo posicionamento, assinatura e identidade corporativa. O objetivo é o reposicionamento da ilimitados no mercado, alinhamento da imagem de marca e potenciar a diferenciação face à concorrência.

A nova identidade baseia-se no conceito de viagem, o qual surgiu pelo gosto de viajar partilhado por toda a equipa e através dos valores associados à viagem, como a aventura, descoberta e emoção. Desta forma, “as linhas conceptuais da nova imagem inspiram-se em elementos vintage da realidade explorada por Júlio Verne, cruzado com uma linguagem de design contemporâneo”.

“The marketing company” é a nova assinatura que pretende posicionar a ilimitados no panorama nacional como a empresa de marketing.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s